segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 2 - Without Exit


NO CAPITULO ANTERIOR: 'Minha Filha terminará Isso Pra mim" ~//~ "Eu não vou falar nada , Isso faz tanto tempo" ~//~
"Olá Querida Poison..." ~//~ "Obrigado , Atenciosamente Stype Nixi Corporation"

~NARRAÇÃO DE LUANA~

"Stype Nixi Corporation" , Esse Nome palpitava Na Minha Cabeça , o Que eles Queriam Cmg ?
Será Que Braian Parker Sabe De Algo ? Justamente hoje ele Veio me Proucurar !

Rua Peleostina de Las gracias , Não é Muito Longe daqui ... Estou com medo !
Meu Pai me ensinou a Ser corajosa , EU VOU LÁH .

Do Mesmo Jeito que Estava , Sai As pressas ... Sem dar tempo de dar explicações a Minha mãe ;
Com uns 5 minutos andando cheguei a Tal rua peleostina de las Gracias , Não Havia Ninguem Láh ,
Como eu iria Me encontrar com essa tal Pessoa ?

- Psiiiiu - Alguem Disse Atrás de uma árvore - Aqui.

Dirigirme Até Láh , era uma Mulher , estava encostada numa árvore fumando um cigarro ... Loira e Bem Bonita.

- Quem é Você ?- Eu Disse "Morrendo" De medo
- HAHAHA - A Mulher soltou umas Risadas Maléficas - Vamos bem Devagar .
- Não , Quem é você e o Que quer cmg ? O Que , Que a "Styn" Quer Cmg ? - Disse Gaguejando um Pouco.
- Como eu Disse Vamos Devagar. - Sorriu e saiu de trás da árvore - Pra Começar , eu Sou Dianne, Trabalho Pra
corporação "Stype Nixi" Ou Como Você disse "Styn" . - Disse ela
- Anda Mais Rápido -  Eu Disse.

Dianne Revirou os Olhos , e Jogou o Cigarro no Chão , Pisando no Mesmo.

- Queridinha , foi você que viu seu pai morrer e não eu , Agr fica quietinha ai e deixa eu falar ! - Silenciei - Ótimo,
Voltando ... Você é a única Pessoa , Que sabe sobre o Segredo Da "Styn" , Além de Justin Bieber.
- Quem é esse ? - Perguntei .
- Seu Futuro Amor ? Diria Assim ? - Ela Disse meio sem saber o que dizer - ée ,
- Futuro Amor ? - eu Quiz Saber - Me explique direito .
- Se você não me interronpesse - Bufou - Você é Bem dificil hein , Vou Ser rapida e clara , Justin Bieber é filho de
Peter Bieber Ex-Agente da Plaware , Claro ele teve um Trágico fim . - fingiu estar triste e enchugou uma falsa lágrima -
Plaware é a nossa maior Inimiga , sabe o que eles querem ? TE MATAR .
- ME MATAR ? - Gritei .
- Sem Gritar Por favor . Bom é isso mesmo , e eles jáh teriam feito isso , mas como nós da "Styn" Somo cuidadosos com
nossos Agentes , Não deixamos isso Acontecer com Você . Ainda.
- Ainda ? E o Que vocês Querem de Mim ? - Disse .
- Simples , Você Será a Nova namorada de Justin Bieber , Queremos que você o Mate ! .... - Disse ela sem Dó.
- MATAR  ELE ?
- Tudo bem , estou pegando pesado de mais , você não irá mata-lo tauvez , terá apenas que leva-lo a
um lugar DESERTO e encurrala-lo lá ! depois deixa o Resto da "Styn" .
- Só Isso ? Como vou me encontrar com ele ?
- Ele trabalha Aqui perto , No McDonald's , Vai Láh puxa conversa e Blá, Blá, Blá , Você vai saber o que
fazer eu aposto , Seu pai era Tão Esperto !
- Você está Aqui a Mando De quem ? - Eu Quria Sabe Aliás , tbm iria trabalhar pra essa pessoa.
- Do Chefe da Stype Nixi Corporation. - Ela Disse sem Delongas .
- E Quem é ele ? quero conhece-lo.
- Em Breve , Tudo tem seu tempo !

Ela Se Virou e saiu de perto , indo em direção á um carro branco,
Sem demoras Sai rapidamente daquele lugar, ele me dá medo, Passei em Frente Ao McDonald's ,
Não entrei , Seria bom se eu pelo menos soubesse como é esse Justin Bieber . Amanhã Vou Láh , tudo tem seu Tempo ,
ela Mesmo disse !

Ao Chegar em Casa ....

- Aonde Você Foi Mocinha ? - Minha Mãe disse Aparentando Preocupada .
- Resolver umas Coisas Mãe , Não precisa se preocupar ! - eu Disse .
- Toma Cuidado filha Aquele policial pode estar te vigiando .

Me Vigiando ? Será que ele viu eu com aquela Mulher ? A Dianne ? Espero que não !

NO DIA SEGUINTE ... Em Frente ao McDonald's

Triiiin , este som era o Que fazia sempre que alguem abria Aquela Maldita Porta ,
Sentei-me em Uma Mesa , e Aguardei alguem vir Me Atender ....
Rapidamente um Garoto de Cabelos Cacheados , escuros ,Olhos Azuis como o céu ... Lindo.

- Olá , o Que Deseja ? - ele Disse Rapidamente , Pronto para anotar o pedido.
- Justin Bieber , Quero saber quem é ele .
- ãan ? Claro - ele Olhou Para Trás , Segui seus Olhos e dava direto ah uma Menino .
- Ok , Jáh entendi ... Traga-me Um Café por favor ?
- Claro . - ele Disse e Saiu ...

Quando Fui Olhar Novamente Para Aquele Menino , que Supostamente seria o Justin Bieber , Cabelos Claros ,
Olhos cor de mel, Não Muito Alto, 18 Anos Tauvez ... ele Não estava Mais Láh ,

- Me Proucurando ? Soube que você perguntou sobre Mim , Aqui está seu Café. - Disse Aquele mesmo Menino , ou , o suposto
Justin Bieber.

Continuaaaa , 
COMENTEEM GENTE PLEASE , 
continuoo com 2 Comentários !
Sigam o Blog e Indiquem ele . 
Beeijos ♥

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooo
    estou amando
    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA continua, vlh, perfeitoooo *--*
    amei demaaais ♥

    ResponderExcluir