segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 10: Without Exit


NO CAPITULO ANTERIOR: "Mãe?" , "Por que eu tenho meio que um , ãan , trauma de elevadores" ,
"Sem demoras parti pra cima e a Beijei ..." "Fica pelo menos para o café ?"

LUANA NARRANDO .

Justin - Nós Temos ovos , Bacon
Luana - Que tradicional ¬'
Justin - ... Suco de Laranja , Presunto , Mussarela , Pão ,Patê e ¬¬' Ryan pra Atrapalhar

Ryan estava encostado na Porta da Cozinha, Sem camisa e de calça Com o Ziper e o Botão Aberto (uuui) ...

Ryan - Colé Justin ... Atrapalhar o Que ? esse Momentozinho Idiota romântico de vocês ?
Justin - Ryan Se Você não fosse meu Amigo você jah estaria fora dessa casa !!
Ryan - APARTAMENTO , é o certo ou kitnet ? - ele riu -

Ele se aproximou de miim , se abaixou e me beijou no rosto ¬' ...

Ryan - Heey Gatinha , .. Nossa Justin ela é Gostosa mesmo

ãaaaan ?

Justin - Ryan VAZA , vai tomar um Banho você ta bebado.. coloque uma roupa descente e feche esse ziper
Ryan - tudo bem eu vou tomar meu banho ...

Justin se virou para terminar de fazer o suco e Ryan começou a tirar as roupas na cozinha ...

Luana - Ain meu Deus
Justin - O Que ..? RYAAAAAAAAAAAN - gritou -
Ryan - o Que foi ?? eu só to adiantando as coisas - ele riu -

Ryan Saiu da Cozinha e foi , finalmente , tomar um Banho !!

Justin - Luaninha .. Olha me desculpe por isso !! ée que ele ta bebado sabe !!
Luana - Seei ...
Justin - Bom .. o Café ta Pronto
Luana - Ótimo ...

Terminamos de Comer ...

Luana - eu Tenho Que ir Agr !!
Justin - eu Lhe a companho !!
Luana - Não será preciso .. Aliás se minha mãe ver você eu tow Morta !!
Justin - Nem Até a esquina ?
Luana - Não Justin !!
Justin - Tudo bem , Não vou mais insistir !!
Luana - Obg - Sorri -

Justin me Levou até a porta ... ele abriu a mesma e ficamos parados láh ,

Justin - em ao menos até o terreo ?
Luana - -ri - Tabom Justin , Mais só até o terreo
Justin - Pode deixar , Nada mais que chamar o taxi
Luana - Taxi ? - Ri -
Justin - ée , -Sorriu -

Justin Chamou o primeiro Taxi que passou .. Justin deu uma olhada no motorista e sorriu
eu entrei no mesmo , antes de fechar a porta justin me selou ... Logo depois passei o endereço da minha casa para o motorista ...

alguns minutos depois , estranhei ainda não termos  chegado em minha casa , o que não é mtto longe
do apartamento do Justin e ... ãan ... Ryan ,

Luana - Pra onde você ta Me levando ,
Taxista - Fica quieta Luaninha ,

"Como ele sabe meu nome ?" - Pensei ,

Luana - Pra Onde você tah me levando ?

o Lugar era mais deserto que o próprio Saara ,

Luana - Eu Exigo saber pra onde você esta me levando ,
Taxista - Eu Jah mandei você ficar quieta - Gritou e parou o Taxi - Se você falar mais um Pio , eu Mato você

ele abriu o porta-luvas e tirou uma arma de lá , destravando a mesma e apontando para mim
Fiquei paralizasada , sem falar nada , ele  virou para frente , travou novamente a arma e apoiou as mãos no volante , sem ligar
o taxi

Olhei para a trava da porta e estava aberta , sem pensar abri a porta rapidamente e pulei do carro ...
Começei a Correr

Taxista - Volta aqui Sua Vagabuunda - gritava - Volte Sua Vadia 

ele me chingava e corria atrás de mim ... ele era rápido , mais eu era mtto mais ...
Continuei correndo , até que chegou um Monto que ele Cansou e disse : "Vá Sua Galinha" ,

Andei mais um pouco e avistei um Balcão ... me aproximei e entrei
o Pior que se eu fosse morrer ngm iria saber , ...

entrei e olhei em volta ...

Luana - Vagabundo - sussurrei - Cai na dele 

Não eram Poucos , eram cerca de 10 que estavam na minha Visão
Então .....

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HAHA' Um pouquinho de suspense pra vcs 
kkkkk' , o que estão achando ?
Continuo com 2 Comentários , Sigam o Blog !!
Desculpem os Erros se tiver ><'
Beeijos

5 comentários: