quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 3 - Without Exit


NO CAPITULO ANTERIOR: "Pra Começar , eu Sou Dianne, Trabalho Pra corporação Stype Nixi" ~//~ "Seu Futuro Amor ? Diria Assim?" ~//~ "Me Proucurando ? Soube que você perguntou sobre Mim , Aqui está seu Café."


- Como é Que é ? - Eu Disse.
- Você é Bonitinha , Mais Não é pra Mim - ele Sorriu.
- Como ? Abusado você Hein .
- Eu Magina ! , Prazer Justin Bieber - Ele se sentou na minha Frente e esticou A mão , mas eu não o comprimentei - Não ? Ok !
e Você queem é ?
- Luana , Luana Wilson !
-  Bom Luaninha , o Que Quer Cmg ?

- JUSTIIIIIN BIEBER , NADA DE CONVERSINHAS . - Gritou Alguem no Fundo !

- Bom , Sinto muito eu Tenho que Ir . Me Ligue Tauvez - Piscou , Anotou seu telefone e me entregou -
- Não , -puxei o braço dele - Você me Liga , Tauvez . - Peguei o bloco e a caneta da mão dele , e anotei meu telefone .
- Bem Danadinha Você heein - Ele Disse , Com uma Cara Assanhada.

Dei apenas um Gole no café terminando rapidamente com ele , me Levantei e Sai ....

Em Algum Lugar do Patio da Spanish Community College...

- Amg , Sabe o Que eu Acho ? - Disse Érica Para Mim .
- Não , O Quê ?- Respondi e Sorri;
- Você precisa De um Gato , Sabe eu Tenho um Vizinho e ele é Lindo ! - Ela Disse.
- Nossa , ótimo Érica , Pq num fica com ele pra você ? - disse .
- Nãao , Justin . ele é Muito Gato !
- Justin ? Tipo .. Justin Bieber? - Eu Disse.
- Isso Mesmo , Você conhece ele ?
- Sim , ãaan , Quero dizer Não . Ele trabalha no Mcdonald's Certo ? - Disse me embolando com as palavras.
- Certissimo, Me Diga ele Num é Lindo ? -ele me perguntou .
- Ahh , Sei láh , Tauvez Pode ser !
- O QUÊ ? TAUVEZ .... ? Você tah Ficando Louca ...

o Sinal Tocou e Nós Fomos Para Sala de Aula ...

- Eu Só queria Ter uma Vida de Gente Agr . - Disse pra mim Mesma
- O Que disse ? - Perguntou Érica .
- Nada , e Não Disse Nada ...

Logo depois Da Aula ... Me Deparei Com ele Láh Em frente a Escola o Que ele Queria ?
ele Veio em Direção a Mim ,

- HAHAHA' Te Achei ... Olha Foi dificil te Achar Aqui , no meio da Espanha ! - ele Disse sorrindo .
- Nossa Sério .. Num pedi pra ser achada , Apenas você que é apressado de mais . - eu Disse.
- Pra Que Ligar , Se Conversar pessoalmente é Melhor ?
- eu Não concordo - Discordei dele .
- AAAh Qual é , Vamos Dar uma Volta , Pra nos Conhecermos ? - ele entrou na minha frente , me fazendo parar de andar.
- ãaan , - olhei para Érica que não tirava os olhos de nós - Pode Ser - Sorri -

"Foco no Trabalho Luana , Foco No Trabalho , ele Pode Ser Lindo mais Você Não vai se apaixonar , Matenha o Foco." - Pensei

- e Então Você é Da Espanha Mesmo ? - Ele perguntou
- Não , Sou do Canadá.
- Canadense ? Olha que coincidência eu Tbm Sou . - ele Disse
- Pura Coincidência. - Sorri - Mora aqui a Quanto Tempo ?
- 5 Anos e Você ?
- 7 Anos ... Veio Pra Cá Por Qual motivo ?  - quiz saber .
- Bem Curiosa Você hein , Mas meu Pai morreu e eu vim morar com minha Tia .. Minha Mãe ficou no canada´,
se é isso que você Ia Perguntar - Ele explicou.
- Sim era Isso - Ri -

Logo depois ele Riu cmg . Ficamos Andando Por longas Horas Até meu Celular Vibrar.

"Nova Mensagem de Texto / Mamãe" - Dizia na Tela.

- Ah Só um Segundo. - eu Disse e Abri a Mensagem  que dizia :

"Aonde Você Tah ? Venha Jáh pra casa"

- Eu Tenho Que ir - Disse Ainda com meus Olhos na Mensagem .
- Poderia te levar em Casa ?
- - Sorri - Claro ! - Permaneci com o Sorriso no meu Rosto.

Com é que a "Styn" Queria Matar ele ? , ele deve ser tão inocente quanto eu . E, ele é Tão Divertido
Mas eu Não Posso fazer isso , Aliás ele trabalha Pra Plaware , sei lá que isso , e ele tbm quer me matar .. Ou Não !
Ao Chegarmos em Frente a Minha Casa , reparei minha mãe olhando pela janela !

- Acho melhor você jáh ir ...
- Claro , Jáh até entendi - Riu -

Abaixei a cabeça e entrei em casa .

- Quem é ele ? - perguntou minha mãe .
- Um Amigo - Sorri e fui direto para o meu quarto .

Joguei Minhas Coisas pelo Chão e Me Joguei Na Cama , e Automáticamente sorri ao Me Lembrar dele
 então meu Computador Apitou

"Nova Mensagem de e-mail" - Dizia , Seria a "Styn" ?

"AAAAh , Safadinha eu Vi você e o Justin Tah , e você teve
a cara de pau de dizer que ele é feio ? amanhã me conta tudooo" - Érica.

Claro , Érica Tinha Que ser.

NARRAÇÃO DE LUANA OFF.

NARRAÇÃO JUSTIN ON

Sai Da Casa dela Todo Feliz , Ao chegar em Casa ou Meu Apartamento,
 Passei a Mão pelos Meus Cabelos e Sorri ... Fui diretamente tomar um Banho ...
Depois do banho , Sái apenas com uma Toalha errolada na minha Cintura e uma em volta do meu Pescoço ...
Geralmente não é assim , jáh saio vestido .

- E Essa Felicidade Toda Cara ?- Disse Ryan
- Pow Cara Que Susto . - Disse
- Tbm Você Ai , está no mundo da Lua .. é Alguma Garota ? - ele Perguntou e eu não iria mentir !
- Sim , a Mais Legal de Todas ...

CONTINUUUUA 
Com 2 Comentárioos , 
O Que estam Achando ?
No Próximo Capitulo Irei Colocar os Nomes no Inicio ><'
Beeijos , SIGAM E DIVULGUEM 

2 comentários: