segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo 5 : Without Exit



NO CAPITULO ANTERIOR: "Como Assim ? Só a Mais 'LEGAL' " ~/~ "Ain você é Tão Dificil ! Você Num Sa..." ~/~
"Você Aqui de Novo ? Você Num Tem Que trabalhar ?" ~/~ " Me Aproximei e Beijei Seu Rosto Delicadamente "

~LUANA NARRANDO~

Amanheceu , e eu Me esqueci de Fechar a Janela Anoite ... 
O Sol Está Batendo No Meu Rosto , Olhei Para o Relógio e Marcavam exatas 7:00 Da Manhã !
Minha Mãe concerteza ja Não está mais em Casa ... O Que eu Vou Fazer as 7:00 Da Manhã ?!

Levantei , escovei meus dentes e tomei um banho pra "ACORDAR" .. Coloquei um Short jeans branco 
com uma Regata Roxa . Desci para Tomar café

Tinha Suco e Leite na Geladeira , Um Resto de cereal no Armário ... 
Coloquei Leite na Tijela junto com o cereal ... 

Depois de tomar café fui ver um Pouco de televisão , Liguei e em todos os canais estam passando noticiarios.
então a Campainha Tocou ... Fui atender :

Luana - AAAAh , érica o que , que foi ?
Érica - Ixxi , Tava espereando outra pessoa ? nem ficou feliz em ver sua amiga !
Luana - Num é isso ... como você sabia que eu tava acordada ?
Érica - Não Sabia ... Achei que sua mãe estaria e ela diria "vai lá e acorda ela"
Luana - Ah Claro .

- " Ei, Você Pare com Isso *tiros* " - Disse na Televisão

Érica - Ain que susto .. que isso ?

Almentei o volume ...

- " Foram Achados 2 Corpos , Na Styn Corporation A Empresa de calçados , A Câmeras de Seguranças 
gravaram O Crime , Mas o Crimino Usou , um capuz para se esconder ... Os Corpos são de Sheyla Almeida 
e Dianne Sherlock ..."

Apartir do Dianne , eu Parei de escutar .. Seria aquela mesma Dianne ?
Sim era a mesma , mostram uma foto das Tais Vitímas ... Fiquei o Mais Surpresa que eu pude .

Érica - Eii , Luu . O Que foi ?
Luana - é que .. é que .. Não é Nada !
Érica - Não é nada ? Olha a Sua cara , Parece que você viu um fantasma !
Luana - É deve ter sido ! 

[...]

A Horas se passaram , Érica foi embora ..
deu a Hora de Ir Pra escola .. Fiz as Mesmas coisas de sempre e logo depois fui para a escola !

Na Biblioteca da Spanish Community College .

Luana - AAAi ... - Disse ao Deixar um Livro cair da Prateleira.
Érica - Ixxi Para de Xilique , Foi só um Livro que caiu !
Luana - é Claro ! Mais num Foi ele Que caiu no Seu Pé .

Érica fez uma Cara de "Despreoculpada" , Levantando as sombracelhas ...

[...]

Logo Depois da Aula Fui direto ao McDonald's ... Com Érica ¬' 
Mas Tudo bem .

Entramos e Sentamos No Balcão ....

- Sim ? - Disse a Atendente

Luana - Um MilkShake de Chocolate com morango e cobertura de Limão 
Érica - O Mesmo Pra Mim !

A Atendente se Virou ...  Alguns Minutos depois ela trouxe nosso Pedido ...

Érica - Isso Aqui é Muito Bom !
Luana - ée , Eu Sei disso Éri .

- Nossa , Dessa Vez foi você que veio me Procurar ? - Disse Justin Por trás de mim .

Luana - Ain meu Deus , Que Susto !!!

Ele Foi para trás do Balcão e apoiou seu cotovelo , no mesmo e olhou pra Érica 

Justin - Oi ! - Sorriu .
Érica - OI .. e Tchau ! - Se Levantou - Você paga Pra Mim ?
Luana - Tah , Me espera ai fora !
Érica - Não , eu estou atrazada !
Luana - Pra Quê ?
Érica - Coisas dos Accardi . - Acardi é o sobrenome dela .. ela se refere a familia com "OS ACCARDI" 
em vés de "COISAS DE FAMILIA"
Luana - Espera eu tbm jah tow indo !

Paguei Rapidamente a Justin , e Quando me Virei Justin  me puxou pelo Pulso .

Justin - Deixa ela Ir !
Luana - Mas ... - ele me interrompeu .
Justin - Não , me espera eu jah vou sair !

LUANA NARRANDO OFF.

~JUSTIN NARRANDO ON~

Fui , Pedi Para Naomi .. Para me Liberar uns minutinho antes do meu Horário Normal ...
Ela Nunca me nega um Pedido Assim .. Aliás ela é Minha Tia e minha "Patroa".

Justin -  Protinho ,Disse tirando o Avental - Podemos ir.

Peguei minha Mochila e Nós fomos andando pelo park .. Iria Leva-la em Casa .. Acho ..
Chegamos em Frente a Sua Casa , estavamos do Outro Lado Da Rua da Casa Dela ...
a Mãe dela não estava olhado pela janela - uffa - Fiquei Olhando e observando atentamente 
Seu Rosto , desenhado perfeitamente ....

Luana - Intão ... Tchau - Sorriu.
Justin - ée , Tchau .

ela Se virou ...

Justin - NÃO ESPERA - Gritei e a Puxei de volta .

Me aproximei mais dela , Acariciei um Seu Rosto tirando o Cabelo que estava voando do mesmo.
Segurei em Sua Nuca Com a Mão Direta , e Com a Esquerda Apoiei em Sua Cintura.
Devagar , Me Aproximei e encostei nossos Lábios , Lhe dando apenas um Selinho .. que foi Se transformando 
em Um Beijo .. Calmo , quente e Delicado . Parei rapidamente e Olhei Para ela ... e Sorri !

Ela Olhou para mim sem retribui o Sorriso , e Saiu correndo Para Casa ...

JUSTIN NARRANDO OFF.

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS !
Espero que tenham gostado
Beeijos ><'

4 comentários:

  1. continuaaa to amando e segue o meu blog também? por favor e quando vc postar o proximo capitulo me avisa por lá
    http://jusmyworld-smurfetmarcela.blogspot.com.br/
    bjo ameiii seu blog continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo, continuaa logoo *-*
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Entra no meu é www.vida-com-kidrauhl .blogspot.com.br

    ResponderExcluir