terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 6 : Without Exit


NO CAPITULO ANTERIOR: " Ei, Você Pare com Isso *tiros* " ~/~ Érica fez uma Cara de "Despreoculpada" ~/~
"Nossa , Dessa Vez foi você que veio me Procurar ? " ~/~ "Justin - Não , me espera eu jah vou sair !"
"

~LUANA NARRANDO ON~

Fui Correndo Para Casa .... entrei e me apoiei na Porta .

- EU VIII - Gritou Minha Mãe saindo da sala.
Luana - Ain Mãe Que me matar ??
Nicole - Não , e eu vi , vocês doi láh fora se beijando !
Luana - Ah , mãe isso num foi nada ... foi  Apenas .... - Não Completei a Frase.

"Que isso , Você jah Tem 17 Anos Vamos você tem que agir Luana ..Fala Que você tah gostando dele ,
ela é sua mãe tem que intender" - Pensei.

Nicole - Você Gosta dele ?
Luana - NÃO ......... Sim ?
Nicole - aah , Claro ! Pq intão num Fica com ele ?
Luana - QUE ? NÃO EU NÃO POSSO !
Nicole - Pq não ? eu estou autorizando !
Luana - Ain mãe num é Isso ! Agr esquece esse assunto !

Subi correndo para meu quarto , Posso até não gostar de falar com Érica Sobre o Assunto "JUSTIN"
Mais eu estou precisando !
Tomei um Banho Gelado , e coloquei apenas meu Roupão ...

A Tela do Meu Notbook estava acesa e dizia "Nova Mensagem de E-mail"

"ÉRICA??" - Pensei .

Abri e Dizia ...

"Você está Intima Demais Com ele ...
Mais Agr Se Beijar ? Depois Num Venha se
apaixonar por ele , e contar tudo para ele ! ouviu
Lembre-se ele trabalha pra Plaware , ele pode estar Fingindo !
Abra Seu Olho , Poison .Obrigado

Atenciosamente , Stipe Nixi Corporation"

OMG , Eles estão Me Vigiando ??

NO DIA SEGUINTE ...

Em Alguma Sala Da Spanish Community College ...

Luana - Não , Não e Não ... eu Não Me Lembro De Nada . Não Sei que Lugar era Aquele e Não
Sei o nome da Pessoa Que Matou meu Pai - Disse respondendo as Perguntas do Policial Braian Parker.
B. Parker -  AAAAAAAAAAAAAh , GAROTA DA PRA VOCÊ FACILITAR E ABRIR ESSE BICO ! ? - Gritou
Luana - Não !!!!

Ele Começou a Andar de Um Lado para o Outro , na sala da Diretora ...
Mesmo eu me lembrando de Tudo .. ou De Quase tudo . eu Não Iria Abrir a Boca !
eu prometi a Meu Pai ....

FLASH BACK ON 

Estava Observando meu Pai na Sala de reunião ...
A Uma Certa parte da Conversa eu Comecei a Prestar Atenção ....

Oliver - ... Não; Não Pode Ser eu Vou ter que Morrer ? Vamos Terminar essa Reunião - Foi As Ultimas Palavras do meu
Pai Naquela Reunião.

Fomos Para Sala do Meu Pai ...

Oliver - Filinha .. Você Ouviu Algo que eu Disse Naquela Sala ?

eu Apenas Balancei a Cabeça Fazendo Sinal de Sim ..

Oliver - Ain meu Deus , Olha Filinha .. Ninguem pode saber que você Sabe disso ..
Não Conte Para Ninguem isso Nunca ...
Luana - Sim Papai . - Disse.

~FLASH BACK OFF~

B. Parker - Você Não Conhece outra Pessoa Que Saiba Disso ? Por exemplo aquele Garotinho , que
tava Com Você Naquele Dia !?
Luana - Atah , Como eu iria Conhecer .. Se eu Era Pequena ele tbm era e deve esta bem Grandizinho Não Acha ?
B. Parker - ARÁAA , Se lembrou !
Luana - Não , Se meu pai morreu quando eu era pequena esse garoto tbm deveria ser neeh !
B. Parker - Quer Saber eu Desisto ... Vamos Pra Delegacia .
Luana - QUÊE ? Eu Num Vou Pra Lugar nenhum ! Muito Menos Pra Delegacia ...


Ele Me Puxou Pelo Braço e Foi Me Levando Até o Carro da Policia que estava estacionado
na Porta da Escola ! Me empurrou Para Dentro dele , e me levou para delegacia

Na Sala do Delegado da "Spanish Office Militar"  ...

Delegado - Luana Não Vamos Te Obrigar a Nada Só Diga Algo que nos ajude a desvendar pq
aquele Homen matou seu pai , e seu pai matou aquele Homem .
Luana - Como eu Vou Dizer Algo que eu Não Me Lembro De Quase Nada ?
Delegado - Me Conte o Que você Lembra desse "Quase nada" !

Luana - Tah , eu Tava Dentro do Carro do meu pai ouvindo musica , eu Acabei dormindo .. e acordei
num Lugar onde eu num fazia idéia de Onde era ,  meu Pai estava numa mesa com outro cara conversando ..acho
 e tinha um menino do meu lado eu fui pra perto do meu pai ... ele disse algo pra mim mais eu não me lembro ,
Nós Fomos Para o Centro daquele Lugar e meu Pai disse pra mim ficar no canto .. então derrepente quando olhei pro meu pai
ele tava estirado no chão sangrando ! PRONTO FIM POSSO IR EMBRORA !
Delegado - Sim !

Me Levantei e Fui embora , eu Me lembrava de perfeitamente tudo .. mais eu não sou boba
e não iria contar tudo a eles !

Voltei para casa e em fente a Minha Casa estava Justin encostado numa Árvore .
Ao me Ver ele veio em Direção a Mim ...

Justin - Oi ?!
Luana - Saaai , eu tenho que ir pra casa !
Justin - Você tah Assim Cmg por causa de Ontem ?
Luana - Não , Agr Vai embora !
Justin - Pq está me tratando Assim ?
Luana - eu Não ... Não quero Mais Ver Você , Vai embora !
Justin - Pq isso ?
Luana - Minha Mãe estava olhando pela janela ... e eu não quero que isso aconteça denovo
Justin - E Não Vai ! eu Não devia ter feito aquilo , Foi errado !
Luana - Quer dizer que me beijar foi errado ? você se arrependeu ?
Justin - Nãao , Arrg . Você torna as coisas mais dificeis !
Luana - Olha Justin , eu Jah Tow Cheia Vai embora e Não Volte POR FAVOR ...

Justin Foi embora de Cabeça Baixa .. Acho que estava Triste ...
Sei que eu peguei pesado mais aquilo não podia acontecer denovo .. não por enquanto !

Entrei Correndo em Casa ...

Nicole - Por que você fez Aquilo ?
Luana - Aquilo O que ?
Nicole - Não Sei o Que disse pra ele Mais ele ficou Muito Triste !!
Luana - Você estava espionando ? arrrg , Quer saber mãe ? Você tem que parar com isso
de ficar me espionando pela janela isso ja encheu que droga !

Corri Para Meu Quarto me tranquei e me taquei na Cama , e Chorei !
meu Computador Apitou ...

"VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCAAAAAAAAAAAAAAA ?
Como Você foi Fazer Aquilo ?
Você Vai Se virar e fazer ele Voltar a Ter confiança em Você !
Atenciosamente Stipe Nixi Corporation"

aaaarrrg , ele Só podem Estar Ficando DOIDOS .. uma Hora diz uma Coisa Outrora diz Outra !
Arrrg , Jah tow Cheia !

CONTINUAAA COM 2 COMENTÁRIOS !
Espero que tenham gostado !
Beeijos ><'

3 comentários:

  1. Postaa mais to amando super curiosa pra saber o resto

    ResponderExcluir
  2. Leitoraa Novaa aquiee Adoreii continuaa Ok Kiss

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa tá perfeita e obrrigado por avisar lá no meu blog
    continuaa

    ResponderExcluir