terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 7 : Without Exit




NO CAPITULO ANTERIOR : " EU VIII - Gritou Minha Mãe saindo da sala." ~/~ "Não , Não e Não"  ~/~
"Ele Me Puxou Pelo Braço e Foi Me Levando Até o Carro da Policia " ~/~ "Saaai , eu tenho que ir pra casa !"

Tomei Um Banho , Quente .. Coloquei Uma Blusa e Um Short e Desci para
Comer Algo !!

Nicole - Filha ??
Luana - O Que é MÃAE ?
Nicole - Me Desculpe ?

Olhei para ela e Passei direto Para a Cozinha , Ela veio Atrás de Mim
Abri os Armarios proucurando algo para comer ...

Nicole - Está Com Fome ?
Luana - é Eu Tow !
Nicole - Ta é que ... eu Pedi uma Pizza Pra gente
Luana - Atah , Que Ótimo !!

Abri a geladeira e peguei um pouco do resto de suco de laranja que tinha nela.

Minha Mãe Saiu da Cozinha , Me sentei no Balcão .. Por um Longo Tempo Até Minha Mãe Vir Novamente
Para a Cozinha:

Nicole - A Pizza Chegou !!!

Minha Mãe colocou a Pizza No Balcão , Colocou os Pratos na Mesa

Nicole - Qual vai Querer ?
Luana - Tanto Faz , Vou Comer do Mesmo Jeito !!
Nicole - Tah , - Colocou no meu Prato - Aii !

NO DIA SEGUINTE ...

Acordei , Tomei Um Banho e coloquei uma Calça Jeans e Uma Blusa Azul
Peguei Meus Livros e a Minha Bolsa e Fui Para Na Escola ...

Chegando na Escola , Ele estava Do Outro Lado da  Rua , Me Olhando
Nos Encaramos Por Um Tempo ,

Érica - Que Gato Neah ?
Luana - ãan ? O Quê ??
Érica - O Quee ? Atah , Não é Nada .. Só que tem uma Coisa Muito Linda do outro lado
da rua e quer falar com você ! Vai Lá Amg ...
Luana - Não Érica !

XxXx- Pssiu , Luana !

Luana - espera Aê Érica ...

Cheguei Mais Próxima do Carro em que a pessoa estava ...

Luana - Quem é você ?
XxXx - Entre no Carro !
Luana - Ata bom , você acha que vou entrar no carro de estranhos ??
XxXx - Ao entrar nesse carro eu não serei mais estranha ! Vamos Entre !
Luana - Eu Tenho Aula !
XxXx - Não Vai Matar Faltar um Dia !
Luana - e Se Minha Mãe Descobrir ?
XxXx - Ela Não Vai !

Entrei No Carro ... E ele Começou a Andar ,

XxXx - Bom , Prazer Luana Sou Rebecca .
Luana - e a Dianne ?
Rebecca - Eu Acho que você deve ter visto nos noticiários !!
Luana - Então .. Não era Mentira
Rebecca - Não , e pq você iria achar que era ? Mais Voltando ... Temos algo para conversar !!
Luana - O Que é ?
Rebecca - Calma , Vamos Láh Falar com o Meu Chefe ?
Luana - Da Styn ?
Rebecca - Quem Mais Seria ?

~LUANA NARRANDO OFF~

~JUSTIN NARRANDO ON~

Ryan - Ah Claro , pq num Me Disse que ela estudava Aii ?
Justin - Oque ?
Ryan - Jah até Sei Porque Você topou na hora vir aqui comprar as cervejas !
Justin - Não tem Nada a Ver !!
Ryan - e Cadê ela ? quero ver se ela é tão gatinha assim !
Justin - eu Não Sei , ela entrou num carro Ai !
Ryan - Hm ... isso está me Cheirando a Plaware ..
Justin - Oque? , aliás o que a Plaware iria querer com ela
Ryan - Acho que você não lembra ? ótimo vou dizer "Se você falhar , nós iremos matar a pessoa que você mais AMA"
e essa pessoa não sou eu !
Justin - Mais eu não Amo ela
Ryan - Ah não , Claro que não !
Justin- Bufei - Vamos embora !
Ryan - tah Vamos Mais lembre-se .. Eu acho melhor você num se apaixonar por ela não .. VOCÊ VAI TER QUE MATA-LA !
que bom que vc me contou essa historia pq assim eu posso digamos .. te proteger !!!

me estremeci , ao lembrar daquele "pequeno" detalhe

Ryan - e se você falhar eles vão mata-la do mesmo jeito !!
Justin - Atah , Ótimo Vamos embora !!

Chegamos em Casa ... Me Deitei na cama .. Não queria pensar de que naquele carro poderia se alguem da plaware

~JUSTIN NARRADO OFF~

~LUANA NARRANDO ON~

Rebecca - Chegamos !!
Luana - Finalmente , Vou Conhecer o Dono disso Aqui .. é uma casa ??
Rebecca - Claro !! ele não é Idiota , Vamos entrar

É uma casa bem Grande ,  Muito Linda , Ao entrarmos , Vimos Cerca de 20 Segunranças
Aliás a casa inteira tem seguranças ... Subimos As escadas .. e ficamos enfrente a uma porta
que estava escrito nela

"Escritório Daniel Martin , Styn"

Rebecca - Pronta Para conhecer o Dono da Styn ?
Luana - Sim !

CONTINUAAAAAAA ...
COM 3 COMENTÁRIOS ..
O QUE ESTÃO ACHANDO ? 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !
Beeijos ><


3 comentários: