segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 13: Without Exit


~JUSTIN NARRANDO~

Rebeca - PAREEEEEEM !! 

Mrs.Jason - Nao deem Mais um Passo ou a Luaninha Fica Sem a Cabeça - Disse Friamente -

~LUANA NARRANDO~  

Mrs.Jason estava Con uma Faca em Meu Pescoço, Seu Capangas Apontavam Suas Armas Para mim
e Justin Olhava Para ele Com Muito Ódio ...

Mrs.Jason - Abaixem as Armas ...

ele permaneceram Com as armas apontadas Para ele ....

Luana - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , - Gritei -

Mrs.Jason Enfiou a Faca na Mnh Perna  ...

Mrs.Jason - Nao vou mais repetir , ABAIXEM AS ARMAS ..

Sem Demoras ele abaixaram ...

Mrs.Jason - Joguem elas Pra ca ...

eles Jogaram ...

 Rebecca - Se vc nao se lembra Agente tinha um trato !!!
Mrs.Jason - Nao temos mais .. Agr ,
Rebecca - O pq Disso ?? pq está Fazendo Isso ??
Mrs.Jason - eu Tenho meus Motivos ...
Rebecca - ela Nao tem Culpa de nada ..
Mrs.Jason - Mas o pai dela Siim .. ele matou a mnh Familia , e agr eu vou matar a Dele.
Rebecca - Nao Faça isso ela nao tem culpa dos erros do Pai dela ..
Mrs.Jason - Mnh Mulher e meus Filhos Tbm nao tinham culpa dos meus erros ..
Luana - Nao Cometa o mesmo erro que meu Pai .. eu Sinto mt pela Sua Familia .. Mt msm ...
Se vc me matar vc vai morrer, Nao faça isso por favor,
Rebecca - Vamos conversar Jason ... Por favor.

Ele manteve em Silencio ...

Mrs. Jason - Que eles Saiam ...
Justin - Nao msm eu ficarei aqi ...
Mrs. Jason - Que TODOS Saiam ...
Rebecca - Justin Por favor .. Podem sair vcs ..

Justin olhou com ódio pra Jason e saiu ...

Mrs.Jason Tirou a Faca do meu Pescoço .. Sentou-se Num sofa, e Começou a Chorar enquanto Olhava
Pra uma Foto da sua Familia ... Nao me contive e Chorei tbm ...

Mrs. Jason - eu os amava mt e estava disposto a Largar essa vida .. Mais Aquele Idiota terminou de estragar a mnh vida ..
tirou as coisas mais preciosas que eu tinha .. o motivo que eu tinha pra viver ..
Luana - eu Sinto mt ...
Mrs.Jason - NAO VC NAO SENTE NADA ... POR ANOS EU VIA SEU PAI SORRINDO COM UMA FILHA ...
UMA ESPOSA ... - Fungou - e eu na solidao Profunda ... Mas Agr eu Adotei uma Menina ... e ela consegue me
deixar feliz .. Mas nao como eu era antes ... e é por esses motivos que eu vou matar vc e a sua mamãezinha ...

ele Pegou a Arma e Apontou Pra miim ...

XxXx - PAI nao faz Isso ...

Uma Garota entrou Na Sala .. espere eu a Conheço  ...

Luana - ÉRICAA ? Vc é filha dele ?
Mrs.Jason - Filha Vá embora .. vc nao vai querer ver sua amiguinha morrendo
Érica - Pai nao faz isso Por favor ..
Luana - Vc é filha adotiva dele ? Me explica isso Éri.
Mrs.Jason - Cala A Boca - Gritou -

Érica estava Chorando ...

Érica - Sim Luana eu Sou Filha Adotiva dele .. e Pai nao faça isso com ela .. ela é mnh unica amg ...

Jason Apontou a arma firmemente pra mnh cabeça e a Soltou ...

Rebecca Achando que ele iria atirar em Mim .. Atirou em Erica .. [/ChoreiAqi]

Mrs.Jason - Filhaaa ,

Ele correu na direção dela caida no chao .. Justin entrou correndo na sala ...

Luana - Pq vc fez isso Rebecca ? Pq ?? - Começei a Chorar mais ainda -

Justin correu na mnh direção e me desamarrou ..
Corri na direção de érica caida no chao ..

Luana - Éri. .. vc vai ficar beem ...

Jason Correu para o taxi que me trouxe até aqi ...

CONTINUUUUUUUA .... 
Desculpem pela Dempra gente ..
Jah expliquei o motivo ...
Bom o Prox. Cap. eu tbm vou demrar :( 
Mais eu nao irei parar de postar a IB ...
Desculpem os erros
Bjs *-*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continue tipo assim AGORA U_U xoxo

    ResponderExcluir
  2. Tá demais continua PORFAVOR entra no meu também www.vida-com-kidrauhl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amor indica ?? > http://in-search-of-thuth.blogspot.com.br/ <

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, demorei pra comentar e tal.
    Está perfeito. Beijos. ;*

    ResponderExcluir