sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 16: Without Exit


[FLASHBACK ON]

- Jason, Eu estava pensando você acabou de perder a Mulher, e sua filha!!
Jason - Isso é uma Coisa que eu já sei .. o que você quer dizer com isso Oliver ?
Oliver - Sabe a Nossa experiência? , Eu acho realmente que você seria um ótimo pai pra ela!
Jason - Eu não quero ficar com uma aberração da Styn, você sabe muito bem o que aconteceu
da ultima vez!!!
Oliver - Mas agora nós temos certeza que vai dar certo .. Sabe se não der certo... TODOS, todos estão livres disso
poderão sair da Styn a Hora que quizer .. quando bem entender !! o que acha disso ?
Jason - Isso quer dizer que se der certo, ninguém está livre ?
Oliver - Se der certo, VOCÊ estará Livre!! mas só depois que ela completar 18 anos!
Jason - Tudo bem, eu cuidarei dela ..
Oliver - Maaaaas, ela não poderá saber que é uma aberração!
Jason - Cara, vocês estão tentando criar uma garota que prevê o futuro e relembra o passado
como você quer que ela não saiba disso ?
Oliver - Não quero que ela saiba que ela foi criada pra isso .. que ela ache que isso é uma dom que ela teve slá!!

Jason se aproximou de uma cadeira e se sentou ...

Oliver - Olha Jason, Se você não aceitar essa criança ela vai morrer agora!!
Jason - Tabom eu ficarei com ela ... Qual é o seu nome ?
Oliver - Érica Accardi, Já que ela será sua filha néh! Sr. Jason Accardi.

[FLASHBACK OFF]

Rebecca - E é por isso, eles assinaram um contrato depois .. onde ninguém sabe onde está a num ser Jason !!

Permaneci em silêncio apenas deixando ela falar ...

Rebecca - e Para que TODOS, caíam fora da Styn, requere-se da sua assinuatura!
Luana - Por que a minha ?
Rebecca - Luana, seu pai era praticamente o CHEFÃO de lá, e sem a sua assinatura ninguém sairá!!
Luana - Tudo bem eu assino ...
Rebecca - Mas, depois do que aconteceu .. acho que Jason não vai aceitar .. ele se apegou a ela muito rápido
e isso era uma coisa que não  podia acontecer

~LUANA NARRANDO OFF~

~JUSTIN NARRANDO ON~

Meu Celuar Apitou ... Mensagem

"MATE-A AGOOOOOORA.
Use a Faca em cima da sua mesa"

Ai meu Deus, Eles estão na lanchonet ?

Rebecca - O Que foi Justin parece que viu um Fantasma ...
Justin - Quase isso ...

"Não Posso fazer isso, não vou conseguir" - Mandei uma mensagem de volta!

Luana - Vamos Pedir alguma coisa,
Rebecca - Claro ...
Luana - Eu não falei com você!
Justin - Sim vamos .. Peça qualquer coisa pra mim

"Justin, Nós temos 3 armas apontadas pra cabeça dela .. Se você não a matar, nós a mataremos!"

"Não áh mais a necessidade de fazer, isso .. ela jah saiu da Styn" - Respondi 

"Te Darei um Minuto..."

Justin - Luana .... eles querem te Matar...
Luana - Como, eles quem ?
Justin - Eles estão Aqui e VÃO te matar!

Rebecca Levantou Rapidamente, tirou a arma da Citura e apontou pra minha Cabeça!

Luana - Rebecca, o que você está fazendo .. ?
Rebecca - Eles matam você e eu Mato ele!
Luana - Rebecca para com isso, você quer ser culpada de mais uma morte ?
Rebecca - Dane-se, é a sua vida Luana!

Todos Da Lanchonet estavam assustados, Muitas crianças estavam chorando!!

Rebecca - Onde eles estão Justin...
Justin - Eu Não Sei, Rebecca!
Rebecca - Avisa A Eles - ela almentou a voz - Que se eu Morrer, A Família de cada uma vai morrer! e por ultimo será
cada um deles .. pra eles sofrerem mais ...
Luana - Rebecca !
Rebecca - Se vocês estão me ouvindo, prestem atenção .. quando vocês chegarem em casa as crianças
e a suas Esposas, vão estar sangrando com marca de tiros por todo o corpo!! e digo mais,
quando vocês menos esperarem vocês tbm vão morrer!!
Justin - Do que você está falando Rebecca ?

Rebecca Olhou para os lados, pra ver se achava Alguma pista deles!!
Ela mexeu em sua Bolsa e tirou algo de lá, que tinha vários botões e respectivos números ...

Rebecca - Vocês estão vendo este Painel ?? então cada botãozinho desse aqui .. se refere a casa de
cada um de vocês .. eu vou apertar um por um e a casa de vocês vai explodir!! e o Número 1 é Seu Justin!!
é claro que não é daquele seu apartemento Mediúcre, Sabe a casa onde estão Sua Mãe, Avós ? então!
se eu apertar eles vão explodir junto com a belíssima casa!!

Justin - Não Faz Isso Rebecca, Pense na Sua Família!
Rebecca - Que Família ? a Já sei a Família Que a Plaware tirou de mim !! Minha Mãe, Meu Pai, Meu Marido TODOS
eles mataram!!! e eu não Posso deixar que matem Minha Filha!!
Luana - O Quê ? Aonde ela está ... !?
Rebecca - Luana, !!!!! Você .. Você é a Minha Filha !!
Luana - O Quê ???
Rebecca - É isso mesmo Luana, A Nicole é Só mais uma Agente da Styn, Que estava lá pra te vigiar cuidar de você
Luana - Eu não tô acreditando .. eu Acho melhor eles me matarem mesmo !

~JUSTIN NARRANDO OFF~

~LUANA NARRANDO ON~

Eu Não Podia Acreditar no que ela estava me Dizendo...

Luana - Não Precisa se preocupar, Deixa eles me Matarem !! eu ja tô cheia de segredos,segredos e Segredos!
ACABOU, não quero mais fazer parte disso!!

Rebecca Pegou Rapidamente o Painel,

Justin - Por favor Rebecca , Minha família Não!

Rebecca Apertou o Botão ...

Rebecca - Tchau a Família Numero 2 ... - Ela apertou o botão 2 - A PRIMEIRA FAMÍLIA JÁH FOI !!

COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS, 
SÓ VOU CONTINUAR MESMO COM 2 COMENTÁRIOS, NADA A MENOS !
SE NÃO COMENTAREM NÃO POSTO FIM...
SORRY MESMO PELA DEMORA TAVA SEM NET
QUER SER AVISADO A CADA CAPITULO POSTADO NO TWITTER ? AQUI
SIGAM E DIVULGUEM O BLOG 
Espero que tenham gostado *-*
kisses ♥

3 comentários: