quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 17: Without Exit


Luana - Rebecca, Não seja Assim !!, eu não acredito que tenho uma mãe como você !!!
se é que isso é verdade !
Justin - Eu Duvido !
Rebecca - Faça um exame de DNA .. pra provar sua idiota !
Luana - Eu não quero ter uma mãe assim ...

Rebecca Apertou mais um botão .. Dessa vez o 15 !

Rebecca - Tchau 15 ... Tô avisando .. ou vocês aparecem agora ... ou eu mato o querido Justin e a família de voocês!
1 ... 2 ...

- REBECCA !!! - Gritou alguém no fundo !! - Não precisa fazer isso .. nós vamos embora ok !
Rebecca - Quem é você ?
- Alberto !!
Rebecca - Alberto ? Então Albertinho .. façam- me esse favor .. vão embora!! e
manda uma coroa de flores pra queles que perderam a familia e a casa *-*
Alberto - Tudo bem .. Nós não vamos mais voltar !! agr quebra esse painel e acabou !!
Rebecca - HAHAHA, - deu uma risada maléfica - Vocês acham que sou idiota ??
é claro que num vou fazer .. é uma preucação ! mas vocês jáh sabem .. se
voltar eu não vou dar chance, vou matar sem pena,

.. Depois que tudo se acalmou, fomos em bora ..

No Carro ...

Luana - Rebecca eu não acredito, que voce teve coragem de matar 2 famílias inocentes
Rebecca - Calma Luana eu não matei ninguém !
Luana - Mas você apertou o botão !
Rebecca - é eu Sei .. esse painel é FALSO ... o máximo que ele faz é acender, apagar .. abrir as
portas da minha casa !! Ser agente da Styn tem seu lado bom .. - sorriu -
mas isso nao significa que não tenha uma painel que faça explodir casas , pq tem !! -virou-se para justin -
se voce falar algo .. você MORRE, e a sua familia tbm !
Justin - tudo bem nao falarei nada!! O Que eu mais quero é sair disso tudo !


Rebecca Deixou Justin em Casa e Logo depois foi me levar para minha casa ..
Quer dizer nem sei mais se aquilo é uma casa mesmo, vai lá que quando eu chegue lá aquilo se tranformou em uma
nova corporação ... eu não sei mais quem eu sou !

Rebecca - Agente pode conversar enquanto não chegamos ?
Luana - É claro que não !! entenda uma coisa Rebecca, eu posso ter saído do seu ventre mas eu nunca
serei sua filha.. minha mãe é a Nicole, não importa que ela seje uma agente da Styn .. ela me criou !! e o que você fez
pra mim ? Matou a minha melhor e ÚNICA, amiga !
Rebecca - é Sobre ela que quero falar ...
Luana - Mas eu não tô afim de falar dela ...
Rebecca - Quando você chegar em casa Jason vai estar lá e saberá te explicar !
Luana - Explicar o que ?
Rebecca - Agora você quer saber néh ? .. Mas Filhinha agora você terá que esperar
até chegar em casa !!!
Luana - Tudo bem eu espero .. mas, nunca mais me chame de "filhinha" ok
Rebecca - ok !

Chegamos em Casa ...

Luana - Mãe .. ?

Fui para sala e como Rebecca mesmo disse, Jason estaria lá!

Nicole - Sente-se Luana !!
Luana - Que roupa é essa ? - fingi que não sabia de nada -

Ela vestia um terno .. bem formal ... um salto e seu cabelo estava Solto!

Nicole - Vamos Conversar?
Luana - O Que faz aqui Jason ? - me sentei -
Jason - lhe trouxe isto - ele jogou um envelode bege na mesinha de centro -
Luana - e o que é isso ?
Jason - Um acordo, se você assinar toda Styn se desfaz ... todos estão Livres!
Luana - Rebecca me disse sobre isso ! - respondi -
Nicole - O Que mais ela te disse!
Luana - O Que eu deveria saber a muito tempo ! né não MAMÃE? - disse ironicamente -
Nicole - ela ja lhe contou née ..
Luana - Sim, vamos, ande dê-me isso logo .. assinarei e gostaria que você fosse embora da minha casa!

Jason pegou o envelope da mesinha, abriu e tirou algumas folhas de dentro ...
Me entregou uma caneta,

Jason - Assine as três primeiras folhas, por favor!
Luana - Amanhã te entrego!
Jason - Amanhãa ?
Luana - eu tenho que ler!
Jaons - Seja Rápida...
Luana - claro, agora vá embora !!

Jason se levantou, despediu-se de minha ... quero dizer, Da Nicole e
foi embora ...

Fui para meu quarto, a vontade que tinha era de rasgar aquele ontrato, mas ai nem eu mesma estaria "livre"
disso .. Desse inferno que é a Styn !!

NO DIA SEGUIINTE ...

Jason, foi logo cedo em casa, já avia lido tudo .. e assinado também!

Jason - Muito obrigado Luana, agora basta o Daniel Assinar!
Luana - Se ele não assinar ninguém sai ?
Jason - Não!

Continuuuuuuua com 2 coméntários
2 COMENTÁRIOS GALERA!!
cadê as belieber que liam ?
Aliás, muitas lêem mas essa muitas
não comentma u.u, o blog era famoso e todo mundo 
comentava agora tá até dificil
de conseguir 2 comentários!
Ou Vocês comentam ou não posto .. é isso
Sorry os erros
Beijos amo voocês ♥

3 comentários:

  1. meu deus Daniel aparece e assina esse contrato pra Styn deixa a Luana livre !! my god continua-a

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    bjubju

    ResponderExcluir