terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capitulo 19: Without Exit


~LUANA NARRANDO~

- Você está linda como nunca - disse Nicole, e sorriu após ajeitar a gigantesca cauda do meu vestido branco - (clica)

Pois é, Daniel queria tudo que um casamento tem direito, vestido branco, padre, igreja festas, convidados
o que sem dúvida serão contratados ://
Queria que Érica estivesse aqui, sempre sonhei ser uma bela noiva e casar com quem eu amo,
e não forçadamente, mas por um bom motivo,

[...] 

Avistei Jason entrado na igreja, com o mesmo envelope que me deu para assinar áh alguns dias atras.

Nicole - Você está pronta? - Disse ao abrir a porta da belissíma Limousine.
Luana - Como nunca estive - sorri entristecidamente. e sai do carro me redirecionando a porta da igreja.

(CLIQUE AQUI)

a Portas se abriram e eu entrei, com um sorriso mais falso do que o próprio Casamento.

[...]

Padre - Você Daniel Martin cruz, Aceita Luana Steves Wilson, como sua legítima esposa, para ama-la
respeita-la,na saúde, na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza .. até que a morte os Separe ?
Daniel - Sim, eu aceito - Disse com todas palavras e olhando para mim.
Padre - Você Luana Steves Wilson, Aceita Daniel Martin Cruz, como seu legítimo esposo, para ama-lo
respeita-lo,na saúde, na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza .. até que a morte os Separe ?

... fiquei em silêncio.

Padre - Luana ?
Luana - Sim eu aceito .
Padre - O Noivo pode beijar a Noiva - sorriu.

Isso sim seria um momento, NOJENTO.

Daniel, olhou mais profundo em meus olhos, e sorriu ...
ele se aproximou e me selou ... rapidamente *-*

- Pera aê, isso não é um beijo de Marido e Mulher não Luana - Disse alguém no fundo.

Como aquela voz rouca nunca me falha nas lembranças, sim era Justin.

Daniel - tabom - Disse apenas para ele, mas eu consigui escuta-lo.

Ele me puxou contra seu corpo, colocando sua mão esquerda em minha nuca
me beijou, entrelacei meus braços em volta de sua nuca aprofundando o beijo. sim ele beija bem.

[...]

Daniel e eu entramos em um carro.

Daniel - depois do casamento é a melhor parte não acha Luaninha ? a Lua de mel - sorriu.

[...]

Pegamos um avião com duração de no minímo 5hrs, fomos a um lugar paradiziaco (clica)

Daniel - Conheça minha ilha partícular, ela será herança para nosso filho
Luana - Filho? Que filho? você não disse nada sobre isso.
Daniel - Estou dizendo agora ! u.u ...

2 Anos Depois ...

Depois do meu "falso" Casamento, nunca mais havia voltado a espanha,
nunca mais havia visto ninguém, nem Jason, Nicole, Rebecca, ... Justin.

Para falar a verdade, Daniel é um bom Marido e uma parte de mim gostava realmente dele
mas a outra tinha um ódio profundo dele.

e Por outro lado, ele me deu duas das pessoas mais importantes da minha vida.
é sim, eu tenho dois filho de 2 Anos, sim, é estranho uma Garota de 19 anos ter 2 filho ..
mas .. enfim aconteceu !

Luana - Richard e Emily .. Entrem logo no carro ! - Disse apressadamente.

Ter filho não é facil, ainda mais quando eles não entendem o que você fala !

Aluguei um carro e fui diretamente a casa de Nicole.

Bati uma três vezes e Rapidamente fui atendida.

Nicole - Luana!!! - Disse e em seguida me dando um forte abraço o que me fez soltar das mãos das crianças.

Retribui seu abraço.

Luana - Senti tanta saudades.
Nicole - eu também, vem entra ... ah meu deus quem são eles ?

entramos ... e fomos diretamente para sala!

Luana - São .. meu filhos - sorri - Richard e Emily. - Sorri novamente.
Nicole - São lindos, mas, eles são filhos do ...
Luana - Daniel ? Sim são.
Nicole - e como está você e ele ?
Luana - Bem eu acho, ele é um bom marido e eu realmente gosto dele .. ele é uma pessoa bem legal
e me respeita e quando eu digo não é não - ri ao pensar em uma situação que aconteceu -
Nicole - então quer dizer, que ele não te bate te maltrata, te estrupa te ..
Luana - Não mãe, - ri - ele não me estrupa e nem me bate ok ? ele é um doce comigo.
Nicole - você jah se encontrou com o justin? ou vai me dizer que o Daniel te proibiu?
Luana - Mãe, você não tá entendendo, o Daniel é uma pessoa boa .. do jeito dele mas é, e não ele não me
proibiu de ver ninguém - sorri.
Nicole - então, deixe que eu ligo para o Justin!
Luana - Avontade. - Sorri, tentei não demonstrar animação, poi eu queria muito reve-lo.

Nicole telefonou para ele ...

Nicole - ela está vindo imediatamente. - Sorri, retribui o sorriso.

~/~

Para quem quer saber como é o Daniel ele é tipo: CLICA

Respondendo ao Comentários:

Nicinha - Continuuei ><'
Karen - Continuei, tadinha mesmo :/ mas tá melhorando haha'
@ Mary silva - tem mesmo né, kk' continueei *-*

COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA GENTE
COM 2 COMEEEENTÁRIO PLEASE.
SIGAM E DIGULGUEM O BLOG 
KISSES *-*

4 comentários: