terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 23: Without Exit


JUSTIN NARRANDO ON

Depois de tomar meu banho, coloquei uma camiseta xadrez vermelha, e uma calça Jeans Social .. esta com certeza seria uma noite muito especial


Meu celular deu um toque rápido .. era um sms de Luana provavelmente!

"Estou te esperando aqui em baixo. venha rápido .. - Luaninha"

Justin - Tchau Sarah.
Sarah - Você vai mesmo me deixar aqui sozinha?
Justin - aaah, sim - disse abrindo a porta.
Sarah - então posso chamar alguém pra vir aqui ?
Justin - Chame, mas faça sexo no chão .. não quero cheiro de outro homem na MINHA CAMA! - ri.
Sarah - pode deixar - riu - não volte tão cedo ok?!

Fechei a porta, peguei o elevador.

Na Porta, estava Luana, me esperando do lado de fora de um carro, provavelmente alugado certo? e, ela estava muito sexy.

Aquele vestido vermelho, mostrava suas curvas perfeitamente desenhadas, o comprimento acima do joelho, me faziam ter total visão de suas belas pernas, ela me deixa louco .. como nenhuma outra mulher me conseguiu deixar.

Dei um sorriso para ela, ... ela sorriu de volta.

Justin - Oi Luana!
Luana - Oi Justin - sorriu.

JUSTIN NARRANDO OFF

~LUANA NARRANDO ON~

Fomos ao "bahamas" .. um restaurante de comida Italiana ...

Justin - Fiquei feliz com o convite! - sorriu - Mas qual o motivo pra me convidar para Jantar?
Luana - não sei, relembrar o passado?
Justin - eu gosto disso, sabe, relembrar o passado!! .. e eu sou a única pessoa que pode fazer isso melhor do que ninguém - sorriu maliciosamente.
Luana - depois do Jantar, você vai poder me provar isso.

Fizemos nossos pedidos .. Logos após terminarmos ...

Sem demoras Justin entrou no carro, eu fiquei no banco Carona.

Luana - Aonde vamos?
Justin - Las Vegas
Luana - LAS VEGAS? mas Las vegas são horas daqui.
Justin - quem disse que é a Cidade LAS VEGAS !!
Luana - então o que seria?
Justin - o Motel Mi Amor.

ri, logo após o que ele disse.

Ao chegarmos no tal, Las Vegas motel. pegamos um Quarto.
Não acredito que estava prestes a Trair meu marido.

Me sentei em uma cadeira, Justin se aproximou e retirou meus Sapatos.
Ele segurou em minha mãe e me levantou, começando a fazer umas preliminares.

Ele me dava alguns beijos , e fazia caricias por cima de minha calcinha, na minha intímidade.
Não se precisava de palavras e sim de apenas sentimentos, para mim fazer o que estava prestes a fazer.
Justin me conduziu até a cama redonda coberta de pétalas de rosas, me Deitando delicadamente ...
Ainda fazendo preliminares, mas desta vez , me dando umas encochadas e uns amassos bem calorosos.

Ele segurou na ponta do meu Vestido e o puxou para cima, me fazendo ficar apenas com
minhas roupas intimas, ele colocou seu rosto diante do meu, se aproximando cada vez mais
até formar-mos por completo um beijo, Sua língua passeava pela minha boca, e eu estava
ansiando por isso a muito tempo.

Ele rapidamente retirou sua roupa,e Subiu em cima de mim,
me dando mais um beijo, foi soltando a trava do meu Sutian, e retirando o mesmo Rapidamente.

Colocando suas mãos sobre meus seios, e acariciando-os me fazia dar leves gemidos,
não de dor, mas sim de prazer.
Comecei a dar leves arranhões em suas costas, enquanto ele mordia minha nuca.
Ele esticou sua mão direita até a minha calcinha, e com força a rasgou. fazendo-me ficar completamente
Nua.

Nós soutavamos, leves risadas. ele retirou sua cueca e aproximou seu membro de minha intimidade,
ele levou sua boca até o meu ouvido e me sussurrou um "eu te amo" .
Logo após senti uma leve dor. Seu membro estava me penetrando, delicadamente fazias uns
movimentos que me davam prazer e me faziam Gemer.

[...]

Um tempo depois, me sentir se preenchida por um Líquido. Justin Chegou ao seu ápice.
Logo depois, ele "tombou" ao meu lado e me abraçou ...

Continuuuuuuuuuua
com 3 COMENTÁRIOS
dessa vez, não é dificil né gnt
Divulguem o blog 
desulpem a demora, tava sem net u.u
mas agr jah tô com pc e com net hihi
Kisses.

3 comentários: