sábado, 5 de maio de 2012

Capitulo 4 : Without Exit


NO CAPITULO ANTERIOR: "Bom , Sinto muito eu Tenho que Ir . Me Ligue Tauvez " ~/~ ""Nova Mensagem de Texto / Mamãe" - Dizia na Tela.
" ~/~ "Nova Mensagem de e-mail" - Dizia , Seria a "Styn" ? ~/~ "Sim , a Mais Legal de Todas ..." ~/~

~JUSTIN NARRANDO~

Ryan - Como Assim ? Só a Mais "LEGAL" - Disse Fazendo aspas no LEGAL.
Justin - Ah , Sei lá neeh . eu Não conheço ela direito !
Ryan - Mais ela é Gata ?
Justin - éeh , Bonitinha !
Ryan - Hm .. Tabom , Pra você ficar desse jeito deve ser Só bonitinha mesmo !
Justin - Besta !

Peguei Um Travesseiro e Taquei nele ... Começamos a Rir ...

Ryan - Mais e Você Quer algo Com ela ?
Justin - Que isso Cara , Não e eu nem Posso !
Ryan - Por que não ?
Justin - Assuntos Pessoais !
Ryan - Seei , Você e seus segredos !

~JUSTIN NARRANDO OFF~

~LUANA NARRANDO ON~

Nicole - Luaaaaaaana érica No Telefone - Minha Mãe Gritou láh de Baixo .
Luana - Arrrg , Jah vou !

Desci as Escada o Mais devagar que eu podia não queria fala sobreo assunto "JUSTIN" ..
Com Érica , Muito menos por Telefone ! As Vezes Érica deixa a Esteria falar mais alto e sai espalhando
pra todo mundo ¬'

[...]

Luana - Jah Disse Érica Não vou te falar nada ... - Disse no Telefone depois de Érica pedir pra mim contar tudo umas 3 vezes -
Amanhã Nós nos falamos Melhor Ok ?
Érica - Ain você é Tão Dificil ! Você Num Sa... - Desliguei Antes mesmo dela começar a me Criticar -

Subi , Tomei Uma Banho para Ir Para a Escola Infernal ! ...

Em Algum Lugar Da Spanish Community College ...

Érica - Então Quer Dizer Que num Rolou Nada ?
Luana - Não Érica e Nem Vai Rolar ...
Érica - é Assim mesmo que começa um Romance ! Você Acha que num vai dar em nada !
Depois vocês estão ai se casando !
Luana - HAHAH' é pra rir neh ?

O Sinal Tocou ..

Érica - Não , eu To Falando Sério Amg . Ele é Lindo , e Muito fofo Tudo pra ser o Namorado Perfeito !
Luana - Eu Não Posso Érica !
Érica - Não pode ? ou você que num quer ? Pq Sua Mãe é Mó legal !
Luana - Quer Saber érica Isso num é da Sua Conta !
Érica - Nossa Tabom !

- Vamos Classe Rapidinho , temos muita coisa pra estudar Hoje - Disse o Professor de Inglês .

As Aulas Foram Passando Bem Rápido ...

Luana - Você Aqui de Novo ? Você Num Tem Que trabalhar ?
Justin - Pois é Tow De Folga ! - Sorriu ,

Retribui o Sorriso !

Luana - e o Que Vai Fazer Hoje ?
Justin - Andar Por Ai , Tomar Um Sorvete , Pegar um Cineminha , Um jantar O Que Você Acha ?
Luana - E O Que eu tenho haver com isso ?
Justin - Você que vai estar cmg , então o que acha ?
Luana- - Ri - Você é Besta ! - Passei a Mão pelos meus cabelos -

Ele Assoprou uma Mecha do cabelo dele , que caiu no olho dele !

Luana - Tudo bem , Eu topo .
Justin - Uffa , Achei que ia Recusar , esse super encontro !
Luana - Nãao , Isso não é um Encontro !
Justin - Não , num é um encontro romantico e sim entre Amigos Pode ser ?
Luana - Colégas !
Justin - Hm ... Tabom Colégas ... Te Pego As 19:00 Ok ?
Luana - Claro ! então vou logo pra casa !

Fui Para Casa , Indo direto Tomar Meu Banho .. Tomei Uma Ducha Bem Quente ...
Coloquei meu Roupão eu fui para o guarda-roupa encontrar a roupa "PERFEITA" , Para este
ãan , "Encontro" ... Não Demorei Muito e Achei !

Coloquei Um Brinco , e Penteei Meu Cabelo ... Olhei no Relógio e Marcavam 18:45 ,
Coloquei Meu Sapato ! e Desci para esperar Justin ...

Nicole - Aonde a Mocinha Vai ? - Disse minha mãe com algo na mão e mexendo - e Com Quem ?
Luana - AAh , Mãe , eu Vou Sair com um Amigo !
Nicole - Amigo Só Isso ?
Luana - Claro , Não Passará disso - levantei minhas mãos como se estivesse me rendendo .

~ LUANA NARRANDO OFF ~

~ JUSTIN NARRANDO ON ~

Ryan - Chaz Ligou e Disse Que Ta Vindo Pra Cá ! - Disse enquanto eu me arrumava no banheiro.
Justin - E eu Com Isso ? - Sai do Banheiro Escovando os Meus Dentes -
Ryan - Dãa ... Perai Aonde você vai ? Justin Hoje é a Noite dos garotos cara !
Justin - Façam vocês 2 , Hoje eu tenho um encontro !
Ryan - Hm ... Com aquela Garota ?
Justin - Sim !
Ryan - ãaaaaaan , Apressadinho você hein . - Se jogou no sofá .
Justin - Só achei que seria a hora certa .

Terminei de escovar os meus dentes olhei no relógio eram 18:46 ,
Sai de Casa As Pressas de Chegar Láh A tempo , Quando virei a Esquina pude Ve-lá
pela janela da sua casa .. estava Linda .. Cheguei e Toquei a Campainha .. A Mãe dela que atendeu !

Nicole - Pontual Você ! RUN ...

Luana - Oi Justin - Sorriu - Vamos ?
Justin - Sim Vamos - Sorri .

Fomos andando ...

Justin - Foi Mal , ãan , eu num tenho carro . Interesante sua mãe hein !
Luana - Ain nossa nem me fale , espero que ela num tenha falado nada a você .
Justin - Não , tbm nem teve tempo ! - Ri -

Ela Sorriu envergonhada ... A Levei até um Restaurante Italiano , que eu Gosto muito ...
Depois de Jantar-mos Fomos Ao Cinema e tomamos sorvete .. Por volta das 22:30 a Levei de Volta Para Casa

Justin - Espero que você tenha Gostado ... - sorri - espero que nós tenhamos outros desses !
Luana - Adorei - Sorriu - Sim eu espero ! Vamos dar Tempo Ao Tempo Pode ser ?
Justin - Claro . - Sorri meio desapontado - então Tchau Luaninha .

Me Aproximei e Beijei Seu Rosto Delicadamente , Um Beijo demorado ...
Me Despedi e Fui Embora ...

~ JUSTIN NARRANDO OFF ~

~ LUANA NARRANDO ON ~

 Entrei em Casa ... e Que Beijo Foi Aquele ..
Tah Foi no Rosto mais eu me Arrepiei Todinha !
Troquei de Roupa e Fui Dormir .. Pois Amanhã é 'dia de branco' !

Continua Com 2 Comentários ...
COMENTE E INDIQUEM PLEASE !
SIGAM O BLOG !

2 comentários: