terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 9: Without Exit


NO CAPITULO ANTERIOR: "L. Wilson CONFIDENCIAL" ~/~ "Não , Não é ... eu me orgulho mto do meu pai " ~/~
"Vai ter Bebidas , Drogas , Garotas , Prostituição e mto Sexo " ~/~ "Vamos ao meu apartamento ?"

Luana - No Seu ? Apartamento ..?
Justin - é , ele num é láh Grande Coisa  , mais é meu cantinho e de um amg meu mais não vem ao caso !
Luana - eu Acho Legal !! - Sorri - Mas , eu tenho que dar uma desculpinha a Minha mãe !!
Justin - Tudo bem ligue para ela - ele estendeu seu celular -

Recusei a "Oferta" peguei meu celular no bolso de trás do meu short e liguei para minha mãe que rapidamente
atendeu :

LIGAÇÃO ON :

Luana - Mãe ?
Nicole - Lúuh ?
Luana - Olha Só Liguei pra Avisar que vou na casa de uma amg , não sei que horas volto !
Nicole - Érica ?
Luana - Não , é a ... você não conhece !!
Nicole - Tudo bem !!

~LIGAÇÃO OFF~

Desliguei e me virei para justin ...

Luana - Tudo certo !!

LUANA NARRANDO OFF

~JUSTIN NARRANDO ON~

Fomos Andando Até meu apartamento que não é mto longe dali
pegamos o elevador ...

Luana - Qual é o Seu Andar ?
Justin - 7 pq ?
Luana - Por que eu tenho meio que um , ãan , trauma de elevadores
Justin - Pq ?
Luana - quando eu era mais nova meu tio morreu , na minha frente .. a porta do elevador se abriu
mais o elevador não ãan , "estava lá" .
Justin - Ai , que trágico !! CHEGAMOS !! - Sorri -

andamos a té a minha porta ..

Justin - é Este aqui , 278 , - abri a porta - entre !

entramos e Ryan não estava Láh , Uffa --' !

Luana - Uauu ,
Justin - Não repara a bagunça , é que meu amg é meio bagunceiro !!
Luana - Aah , Claro !! - Sorriu -

Ficamos em pé na sala , sem falar nada .. apenas sorrindo um para o outro !!

Justin - Senta .. quer alguma coisa pra beber ?Agua , Suco ? Cerveja ?
Luana - Não Obg ! então fala , o que quer cmg ??
Justin - bom é que - me sentei do lado dela - pq você agiu cmg daquele jeito ?
Luana - é que .. eu tava de cabeça quente !! , me desculpe !

o Silencio predominou Novamente na Sala , ouvindo - se apenas o som dos ponteiros do relógio ..

Sem demoras parti pra cima e a Beijei ...
ela se entregou e me aprofundou o beijo , subindo em cima de mim , eu comecei a massagear , as costas dela
enquanto ela passava as mãos macias pelos meus cabelos , ela deu passagem para a minha lingua ..
me lenvantei , ainda a beijando , ela entrelaçou as pernas dela envolta de mim , fui andando para o quarto .. e acabei deixando
o abajour cair .. mais não me emportei .. ela jogou a bolsa dela no chão ...

entrei no quarto e deitei ela na cama , delicadamente ..
Fui para cima dela e a beijei novamente , eu sentia as mão delicadas delas assarem pelas minhas costas , e puxando minha camisa para cima , retirei minha camisa e comecei a beijar sua nuca ...
abri os botões de seu short , removendo ele rapidamente ..retirei seu sapato ..
e começei a dar leves selinho na barriga dela e tirando sua camisa com as mãos ,
enquanto eu removia meus sapastos com os pés msm , ela soltava gargalhadas ,  começei a dar leve selinhos , nas aproximidades de seus seios ,  indo diretamente para a boca ... me afastei dela e retirei minha calça ...
Ela Suibiu mais para cima da cama , e eu fui para cima dela , e a beijei , fazendo-a ficar sem folego ..
Nossas liguas travaram uma batalha dentro de nossas bocas , passei minhas mãos pelas as costas dela e fui soltando
o fecho do Sutiã dela , ela ia arranhado minhas costas , Massageei seus Sios , ele Dava Leves Gemidos no meu ouvido
dei varios chupões no pescoço dela , ela revirava os olhos de Prazer ... ela deu uma leve apertada no meu membro
retirei minha Cueca Box preta , e ela removeu a calcinha dela ..
Sem demoras , penetrei o que fazia ela dar vários gemidos abafados , ela começou a morder minha nuca , para abafar os gemidos
a beijei novamente , ...

Foram Longas Horas de Puro prazer ,

NO DIA SEGUINTE ...

JUSTIN NARRANDO OFF

~LUANA NARRANDO ON~

Abri meu olhos letamente , pois a luz do sol batia no meu rosto ...
olhei para o outro lado da cama e Justin não estava láh .. Olhei para meu corpo e estava apenas com uma cimaseta do justin ..
a que ele havia usado no dia passado , olhei para o chão e minhas rupas estavam espalhadas ...
peguei minha calcinha e a coloquei , passei a mão pelos meu cabelo , estava acabada !!
Abri a porta e procurei justin ...

Luana - Você ta Ai - disse com a voz meio rouca -

ele olhou para mim e sorriu .

Justin - Bom Dia ..

Me Aproximei e o beijei , o beijo ficou mais intenso , ele me segurou e me colocou em cima do balcão ...

Luana - AH NÃO MINHA MÃE !! DROGA

Sai de cima do balcão e fui para o quarto , procurar meu celular ..
o Achei e liguei pra minha mãe

LIGAÇÃO ON ;

Luana - Mãe ?
Nicole - Luana é Você ? Aonde você ta mocinha ?
Luana - Mãe , desculpa é que eu acabei dormindo .. nós estavamos vendo um filme e eu dormi ...
Nicole - Você ta na casa da Sua amg Ainda ?
Luana - Sim , eu jah estou indo pra casa !!
Nicole - Tudo bem vou te esperar !!

LIGAÇÃO OFF.

Justin - O Que ela Disse ? -estava encostado na porta do quarto -
Luana - eu tive que inventar algo pra ela ..
Justin - então você jah tem que ir ?
Luana - Sim !!

Catei minha coisas pelo quarto ..

Justin - Fica pelo menos para o café ?

Luana - ãan , Tudo bem !!

coloquei minha roupas , e fui para a cozinha aonde justin estava me esperando !!

CONTINUAAA COM 2 COMENTÁRIOS !!
BEEIJOS , SIGAM E DIVULGUEM
O BLOG !

3 comentários: