sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 15: Without Exit


Dr. - Como Você fez esse corte ?
Luana - Cozinhando - dei um sorriso de lado - então, eu escoreguei e a faca caiu .. - sorri - foi isso!
Dr. - Tem certeza ?
Luana - Siim, Total !!

Sai da sala e me encontrei com Justin e Ryan sentados na sala de espera ..
Voltamos para o carro e Rebecca estava com sua cabeça no volante,

Luana - Vou Tentar Ligar mais uma vez ..
Justin - Se você não conseguir vamos em todos os Hospitais dessa Cidade.

Sorri para ele, e tentei várias vezes !!

Luana - Num Atende ! - começei a chorar - eu preciso saber dela !! a Claro, mas isso não estaria acontecende se num
fosse a Rebecca!

Rebecca respirava fundo varias vezes, Liguei outras Vezes .. minha esperança de que ele atenderia não caía
mas enfim ele atendeu !!

Luana - Jason, Jason Onde vocês estão ?? - disse nervosa -
Jason - num hospital Aqui .. Luana se eu ver essa mulher mais uma vez eu mato ela !! eu Juro ! - ele dava leves soluços entre as palavras-
Luana - eu intendo o que você está sentindo .. agr me diz em que Hospital vocês estão !!
Jason - é um na esquina do Supermarket, não sei o Nome dele !
Luana - eu Sei qual é, estou indo praí.

Desliguei o telefone e disse pra Rebecca ir correndo pra lá.

Justin - é uma hora daqui , vamos demorar !!
Luana - Não importa eu quero ir pra lá agr !!

Rebecca Foi o mais rápido que ela podia, uma Hora depois chegamos !!
Corri com dificuldade pra dentro do Hospital e me deparei com jason sentado de cabeça baixa, chorando.

Luana - Jason - gritei - Como ela está ?
Jason - Nada bem !! Nada bem Luana ! Tudo por culpa daquela Vadia -Rebecca apareceu na porta, jason se levantou -
Luana - Calma Jason - o segurei - eu tbm estou com vontade de Mata-la.
Jason - Você não intende Luana, eu não quero perder a pessoa mais importante da minha vida mais uma vez !
Tudo culpa da Styn,

ele olhou pra Rebecca, seu rosto estava vermelho, Molhado de tantas Lágrimas ..

Jason - Se ela Morrer, eu vou caçar você,vou te achar e te Matar !! -disse olhando pra Rebecca -

Rebecca saiu de lá.

Enfermeira - O Pai da Érica Accardi ? - perguntou -
Jason - Sou eu , - ele se levantou -
Enfermeira - me Acompanhe !

Jason foi atrás dela ... esparamos Por Algumas Horas ali, Logo Depois Vimos Jason saindo
de uma sala gritando e sendo consolado pela mesma enfermeira .. eu só pensava no pior :'(

Jason - Eu Vou atar você ..

Ele correu pra cima de Rebecca, Mas rapidamente Justin e Ryan o seguraram !!

Jason - Ela matou a minha filha .. ela merece isso !!
Luana - O Que ? o que disse jason ? - Comecei a chorar mais ainda - eu não acredito !! - virei pra Rebecca -
Agr quem vai te matar sou eu Rebecca !! viu o que você fez ? SOME DAQUI REBECCA, AGORA !!

Jason - Não deixa ela ir ... ! - chorava !! -  Eu não acredito, perdi mais uma pessoa importante pra mim
tudo por culpa desse segredo idiota. !!!
Luana - ai meu Deus .. eu não acredito !!! eu sinto muito . - Justin me abraçou -
Justin - eu tbm Sinto muito !!

[...]

No Dia Seguinte .. Em Algum Lugar Do Cemitério Parque da paz.

- Ati Senhor lhe entrego mas uma Filha . Em nome do pai do filho e do Espirito Santo, Amém
Todos - Amém ...

Todos Foram se afastando Lentamente, Muita tristeza rondava aquele Lugar ...
Apenas Jason ficou lá :"((

Quando estavamos indo Para o carro Vimos Rebecca Parado em frente ao mesmo.

Luana - O Que você tá fazendo Aqui ? Vai embora, me deixa !! você quer mesmo morrer né, se o Jason te ver
aqui ele vai te matar!!!!
Rebecca - Eu Vim te Falar uma Coisa.
Luana - eu Não Quero Saber - Fui Abrindo a porta do Carro -
Rebecca - Você tá Livre !!
Luana - o Que ? Livre de Quê ?
Rebecca - Vamo conversar em um lugar mais calmo ...
Justin - ãan, o Cimitério é um Lugar muito calmo.

Entramos no Carro e fomos para uma lanchonete mais proxima ...

Luana - Vamos Começe a falar
Rebecca - isso não é um lugar calmo !!
Luana - Dane-se. .. o que vc quis dizer com "eu estar Livre" ???

Continuuuua com 2 Comentários!!
O Que acharam do novo designer ?? estou arrumando jah
pra próxima #IB haha'
QUER SER AVISADO A CADA CAPITULO POSTADO ? AQUI
é podem brigar cmg eu sei que demorei de maaais
mas taê .. Sabe sse negoco de férias, enfim !
a #IB tá acabando e eu jah postei a sinopse dela haha!
espero que estejam gostando ,
foi mt dificil escrever esse capitulo .. eu sei que tá pequeno
Beeijos, comentem e sigam !

3 comentários: